Formulário de Assist. Técnica - Download
Procedimentos para envio de equipamentos à Assistencia Técnica - Download
Antes de enviar o equipamento para uma Assistência Técnica ACURA, verifique se o defeito apresentado é no próprio equipamento e não no Software, Controladoras, Conversores ou Fontes de Alimentação.
Para maiores esclarecimentos, entre em contato com o Suporte Técnico da ACURA, através do fone: (11) 3028-4600 ou pelo e-mail:suporte@acura.com.br.
Caso esteja certo de que o equipamento apresenta defeito, leia atentamente as condições de envio a seguir, para que possamos proporcionar um atendimento mais ágil:
2.1 - Nota fiscal de remessa para conserto (Equipamento fora da Garantia)
Equipamento fora do prazo de garantia deverá ser enviado com uma nota fiscal de remessa para conserto, ou uma declaração de Assistência Técnica em papel timbrado, carimbada e assinada nos casos em que a empresa é isenta de inscrição estadual. Nesta nota fiscal deverão constar os seguintes dados:
Natureza da operação: Remessa para conserto
C.F.O.P.: 5.915 - Dentro do Estado
6.915 - Demais Localidades/Estados
Destinatário: ACURA de São Bernardo do Campo - SP
Dados Adicionais: Informar a base legal para Isenção dos Impostos.
2.2 - Nota Fiscal de Substituição em garantia (Equipamento dentro da Garantia):
Todo produto que estiver dentro do prazo de garantia, será necessário à emissão de uma nota fiscal de Substituição em garantia. Os cartões deverão ser enviados somente com este tipo de Nota Fiscal, para agilidade da troca, caso seja detectado defeito de fabricação. Nesta nota fiscal deverão constar os seguintes dados:
Natureza da operação: Outras Saídas
C.F.O.P.: 5.949 - Dentro do Estado
6.949 - Demais Localidades/Estados
Descrição dos produtos: conforme a Nota Fiscal de Compra
Quantidade: a qual será enviada para Troca
Valor unitário: conforme Nota Fiscal de Compra
Alíquota de ICMS: conforme Nota Fiscal de Compra
Alíquota de IPI: conforme Nota Fiscal de Compra
Valor Total dos Produtos: Valor total da mercadoria sem IPI
Valor Total da Nota: Valor total da mercadoria + Valor do IPI
Dados Adicionais:
Remessa de Material para substituição em garantia, ref. sua NF nº ..... de ......./......./.......
Obs.: Caso a empresa seja Optante pelo Simples Nacional ou não-Contribuinte de IPI, deverá destacar os valores dos Impostos nos Dados Adicionais da Nota para fins de crédito.
Enviar uma cópia da Nota Fiscal por e-mail ou fax, antes do envio da mesma para simples conferência e em caso de dúvidas, entrar em contato com o Departamento Fiscal através do e-mail fiscal@acura.com.br.
São Bernardo do Campo/SP
ACURA Technologies Ltda.
Rua Reginata Ducca, 73 – Bairro Rudge Ramos
São Bernardo do Campo/SP – CEP: 09626-100
CNPJ nº 04.740.975/0001-07 – I.E. nº 635.467.328.118
Extrema/MG
ACURA Technologies Ltda.
Rua José Lupetti, 185A – Bairro Centro
Extrema/MG – CEP: 37640-000
CNPJ nº 04.740.975/0002-98 – I.E. nº 001050657.00-53