Asistencia Técnica- Procedimientos


Procedimiento para envio de equipamientos - RMA


Antes de enviar el equipo para una asistencia técnica ACURA, verifique si el defecto se presenta en el equipo y no en el software, controladoras, conversores o fuentes de alimentación.

Para mayor información, por favor póngase en contacto con el soporte técnico de ACURA, al teléfono: 3028-4600 ou pelo e-mail:suporte@acura.com.br

Para maiores esclarecimentos, entre em contato com o Suporte Técnico da ACURA, através do fone: (11) 3028-4600 ou pelo e-mail:suporte@acura.com.br.

Caso esteja certo de que o equipamento apresenta defeito, leia atentamente as condições de envio a seguir, para que possamos proporcionar um atendimento mais ágil:

  1. Todo produto encaminhado para Assistência Técnica ACURA, deverá ser enviado com o frete pago, pois caso contrário não será recebido.

  2. Todo produto encaminhado para Assistência Técnica ACURA, deverá estar acompanhado do Formulário de Assistência Técnica e da Nota Fiscal, conforme dados abaixo:

  3. Datos de ACURA: